Diário Oficial Eletrônico do Município de Joinville nº 1277
Disponibilização: 24/09/2019
Publicação: 24/09/2019
Timbre

Ata SEI

CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

ATA Nº 367 – REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Aos vinte três dias do mês de setembro de dois mil e dezenove, às oito horas e trinta minutos reuniram-se para reunião extraordinária, no Auditório I da Casa dos Conselhos, os seguintes Conselheiros Titulares e/ou os Suplentes. Constarão em negrito os nomes dos conselheiros habilitados para votação. Conselheiros governamentais titulares: Cleiton José Barbosa, Jaciane Geraldo dos Santos, Josiana de Souza, Jeruslaine Roeder Espíndula, Inelore Jansen, Gisele Taíse de Amorim Pires. Conselheiros governamentais suplentes: Elayne Christina Sarmento. Conselheiros não governamentais titulares: Ana Carolina de Castro Freitas, Caroline Zani Bianzin Tchornobay e Silvia Natalia Torrecija Rodrigues. Conselheiros não governamentais suplentes: Maria Inês Barbosa, Rosania Nürnberg, Arlete Gandolphi e a Secretaria Executiva do CMAS Natacha Madeira de Oliveira Santhiago. A reunião extraordinária ocorreu de forma conjunta com os Conselhos CMDCA e CMDM. Sendo presidida pelos seus respectivos presidentes. Deu-se início a plenária, com saudação aos presentes e contagem de quórum de cada conselho. Por seguinte leu-se a pauta e foi colocado em votação, Aprovado por unanimidade. Ofício 03/2019 – Comissão Aconchegar – Apresentação do Protocolo de Atendimento às Pessoas em Situação de Violência Sexual do Município de Joinville: A apresentação foi realizada por Luciana Cabral, Sylvia de Pol Poniwas e Cibele, representantes da Comissão Aconchegar. Foi observada a necessidade de reestruturar os fluxos de atendimento às pessoas em situação de violência sexual, com vistas garantir à população serviço humanizado, qualificado e integrado, evitando a revitimação. Assim a comissão trabalhou na construção de um novo protocolo, organizando o atendimento a casos agudos e crônicos e integrando os serviços da rede. A secretária-executiva Natacha participou de reunião conjunta com câmara do CMDCA e secretária-executiva do CMDM, onde a comissão aconchegar apresentou a proposta do protocolo. Colocado em votação, Aprovado por unanimidade. Sem mais, eu, Natacha Madeira de Oliveira Santhiago lavrei a presente ata, que vai assinada por mim e pelos demais Conselheiros presentes e publicada no SEI – Sistema Eletrônico de Informação da Prefeitura Municipal de Joinville, com a assinatura eletrônica da Presidente.

Natacha Madeira de Oliveira Santhiago _____________________________

Cleiton José Barbosa ______________________________

Jaciane Geraldo dos Santos ______________________________

Josiana de Souza _______________________________

Jeruslaine Roeder Espíndula _______________________________

Inelore Jansen _______________________________

Elayne Christina Sarmento _______________________________

Gisele Taíse Pires _______________________________

Caroline Zani Bianzin Tchornobay _______________________________

Maria Inês Barbosa _______________________________

Rosania Nürnberg _______________________________

Silvia Natalia Torrecija Rodrigues _______________________________

Ana Carolina de Castro Freitas _______________________________

Arlete Gandolphi _______________________________


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Silvia Natalia Torrecija Rodrigues, Usuário Externo, em 23/09/2019, às 16:20, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2, de 24/08/2001, Decreto Federal nº8.539, de 08/10/2015 e o Decreto Municipal nº 21.863, de 30/01/2014.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://portalsei.joinville.sc.gov.br/ informando o código verificador 4666399 e o código CRC DABD0410.




Rua Presidente Afonso Penna, 840 - Bairro Bucarein - CEP 89 - Joinville - SC - www.joinville.sc.gov.br


19.0.141758-9
4666399v2
4666399v2