Diário Oficial Eletrônico do Município de Joinville nº 1319
Disponibilização: 22/11/2019
Publicação: 22/11/2019

Timbre

DECRETO N° 36.217, de 22 de novembro de 2019.

 

Aprova a Instrução Normativa Conjunta SEI nº 76/2019, da Secretaria de Administração e Planejamento e da Secretaria da Fazenda, que dispõe sobre as diretrizes gerais para a tramitação eletrônica do processo Gestão da Arrecadação - Restituição/Compensação, no âmbito da Administração Direta e Indireta do Município.

 

O Prefeito de Joinville, usando da atribuição que lhe confere o art. 68, incisos IX e XII, da Lei Orgânica Municipal e, em conformidade com o art. 3º, do Decreto nº 21.863, de 30 de janeiro de 2014,

 

DECRETA:

 

Art. 1º Fica aprovada a Instrução Normativa Conjunta SEI nº 76/2019, da Secretaria de Administração e Planejamento e da Secretaria da Fazenda, que dispõe sobre as diretrizes gerais para a tramitação eletrônica do processo Gestão da Arrecadação - Restituição/Compensação, no âmbito da Administração Pública Municipal. 

 

Art. 2º Os procedimentos para a tramitação eletrônica do processo Gestão da Arrecadação - Restituição/Compensação são de obrigatória observância e devem ser praticados em toda a Administração Pública Municipal.

 

Art. 3º Este Decreto entra em vigor a parti de 25 de novembro de 2019.

 

Udo Döhler

Prefeito 


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Documento assinado eletronicamente por Udo Dohler, Prefeito, em 22/11/2019, às 14:26, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2, de 24/08/2001, Decreto Federal nº8.539, de 08/10/2015 e o Decreto Municipal nº 21.863, de 30/01/2014.


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