DECRETO Nº 41.236, de 25 de fevereiro de 2021.
DESIGNA MEMBROS PARA A UNIDADE DE COORDENAÇÃO DO PROJETO - UCP.
O Prefeito de Joinville, no exercício de suas atribuições, e em conformidade com o art. 68, inciso IX, da Lei Orgânica do Município, Lei nº 8.001, de 03 de junho de 2015 e Decreto nº 30.953, de 27 de março de 2018,
DECRETA:
Art. 1º Ficam designados para compor a Unidade de Coordenação de Projeto - UCP, na Secretaria de Administração e Planejamento, os seguintes membros:
I - Silvia Reolon - Coordenadora Executiva;
II - Aliceia Andresa Corrêa Ranno - Especialista Administrativo;
III - Gustavo Polidoro - Especialista Financeiro;
IV - Patrícia Amaral Wernke Nunes - Especialista em Planejamento.
V - Vera Cristina Furlani - Especialista em Obras de Infraestrutura;
VI - Rafael Ribeiro - Especialista em Obras de Saneamento;
VII - Mariah Siebert Zipf - Especialista em Gestão Ambiental;
VIII - Marcele Figueiredo Andrade de Luca - Especialista em Saneamento Ambiental;
IX - Eloy Labatut de Oliveira - Especialista em Geoprocessamento.
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Adriano Bornschein Silva
Prefeito
Documento assinado eletronicamente por Adriano Bornschein Silva, Prefeito, em 25/02/2021, às 18:40, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2, de 24/08/2001, Decreto Federal nº8.539, de 08/10/2015 e o Decreto Municipal nº 21.863, de 30/01/2014. |
A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://portalsei.joinville.sc.gov.br/ informando o código verificador 8442101 e o código CRC 15BF7B66. |
21.0.037934-2 |
8442101v3 |