Diário Oficial Eletrônico do Município de Joinville nº 1656
Disponibilização: 25/02/2021
Publicação: 25/02/2021

Timbre

DECRETO Nº 41.236, de 25 de fevereiro de 2021.

 

DESIGNA MEMBROS PARA A UNIDADE DE COORDENAÇÃO DO PROJETO - UCP​.

 

 

O Prefeito de Joinville, no exercício de suas atribuições, e em conformidade com o art. 68, inciso IX, da Lei Orgânica do Município, Lei nº 8.001, de 03 de junho de 2015 e Decreto nº 30.953, de 27 de março de 2018,

DECRETA:

 

Art. 1º Ficam designados para compor a Unidade de Coordenação de Projeto - UCP, na Secretaria de Administração e Planejamento, os seguintes membros:

I - Silvia Reolon - Coordenadora Executiva;

II - Aliceia Andresa Corrêa Ranno - Especialista Administrativo;

III - Gustavo Polidoro - Especialista Financeiro;

IV - Patrícia Amaral Wernke Nunes - Especialista em Planejamento.

V - Vera Cristina Furlani - Especialista em Obras de Infraestrutura;

VI - Rafael Ribeiro - Especialista em Obras de Saneamento;

VII - Mariah Siebert Zipf - Especialista em Gestão Ambiental;

VIII - Marcele Figueiredo Andrade de Luca - Especialista em Saneamento Ambiental; 

IX - Eloy Labatut de Oliveira - Especialista em Geoprocessamento.

 

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.


 

Adriano Bornschein Silva

Prefeito

 


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Documento assinado eletronicamente por Adriano Bornschein Silva, Prefeito, em 25/02/2021, às 18:40, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2, de 24/08/2001, Decreto Federal nº8.539, de 08/10/2015 e o Decreto Municipal nº 21.863, de 30/01/2014.


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