DECRETO Nº 65748, de 25 de março de 2025.
Aprova a Instrução Normativa SEI nº 216/2025, da Secretaria da Administração e Planejamento e Secretaria de Meio Ambiente, que dispõe sobre as diretrizes gerais para a tramitação eletrônica do processo Serviços Públicos - Alvará de Demolição, no âmbito da Administração Pública Municipal.
O Prefeito de Joinville, no uso de suas atribuições que lhe confere o Art. 68º, inciso IX e XII, da Lei Orgânica do Município e em conformidade com o Art. 4º, do Decreto nº 21.863, de 30 de janeiro de 2014;
DECRETA:
Art. 1º Fica aprovada a Instrução Normativa SEI nº 216/2025, da Secretaria da Administração e Planejamento e Secretaria de Meio Ambiente, que dispõe sobre as diretrizes gerais para a tramitação eletrônica do processo Serviços Públicos - Alvará de Demolição, no âmbito da Administração Pública Municipal.
Art. 2º Os procedimentos para tramitação eletrônica dos processos Serviços Públicos - Alvará de Demolição, são de obrigatória observância e devem ser praticados em todos os órgãos da Administração Direta e Indireta.
Art. 3º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Adriano Bornschein Silva
Prefeito
Anexo: Instrução Normativa Conjunta SEI nº 216/2025 (0024804591).
| Documento assinado eletronicamente por Adriano Bornschein Silva, Prefeito, em 25/03/2025, às 18:09, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2, de 24/08/2001, Decreto Federal nº8.539, de 08/10/2015 e o Decreto Municipal nº 21.863, de 30/01/2014. |
| A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://portalsei.joinville.sc.gov.br/ informando o código verificador 0024950469 e o código CRC 67A80798. |
24.0.214655-3 |
0024950469v5 |