Diário Oficial Eletrônico do Município de Joinville nº 2682
Disponibilização: 25/03/2025
Publicação: 25/03/2025

Timbre

DECRETO Nº 65748, de 25 de março de 2025.

 

Aprova a Instrução Normativa SEI nº 216/2025, da Secretaria da Administração e Planejamento e Secretaria de Meio Ambiente, que dispõe sobre as diretrizes gerais para a tramitação eletrônica do processo Serviços Públicos - Alvará de Demolição, no âmbito da Administração Pública Municipal.

 

O Prefeito de Joinville, no uso de suas atribuições que lhe confere o Art. 68º, inciso IX e XII, da Lei Orgânica do Município e em conformidade com o Art. 4º, do Decreto nº 21.863, de 30 de janeiro de 2014;

 

DECRETA:

 

Art. 1º Fica aprovada a Instrução Normativa SEI nº 216/2025, da Secretaria da Administração e Planejamento e Secretaria de Meio Ambiente, que dispõe sobre as diretrizes gerais para a tramitação eletrônica do processo Serviços Públicos - Alvará de Demolição, no âmbito da Administração Pública Municipal.

 

Art. 2º Os procedimentos para tramitação eletrônica dos processos Serviços Públicos - Alvará de Demolição, são de obrigatória observância e devem ser praticados em todos os órgãos da Administração Direta e Indireta.

 

Art. 3º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

Adriano Bornschein Silva

Prefeito

 

Anexo: Instrução Normativa Conjunta SEI nº 216/2025 (0024804591).


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Documento assinado eletronicamente por Adriano Bornschein Silva, Prefeito, em 25/03/2025, às 18:09, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2, de 24/08/2001, Decreto Federal nº8.539, de 08/10/2015 e o Decreto Municipal nº 21.863, de 30/01/2014.


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